PS UNIFAP: Segunda chamada pública ocorre hoje sexta (15)

 


A Universidade Federal do Amapá (Unifap) realiza na próxima sexta-feira, 15, a segunda chamada pública presencial para habilitação e matrícula dos candidatos da lista de espera do Processo Seletivo (PS Unifap 2019) nos cursos de graduação do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP), que ainda possuem vagas não preenchidas. Os candidatos deverão comparecer ao Ginásio de Esportes da Instituição, na capital amapaense, no dia 15 de março de 2019. A relação de candidatos convocados começará a ser lida às 8h30, em única chamada.

A chamada pública objetiva preencher as vagas não ocupadas por candidatos aprovados e classificados no PS Unifap 2019. Para esta chamada, estão sendo disponibilizadas 61 vagas, distribuídas nos cursos de Administração (3 vagas), Arquitetura e Urbanismo (1 vaga), Artes Visuais (2 vagas), Ciências Ambientais (2 vagas), Ciências Biológicas (2 vagas), Ciências Sociais (3 vagas), Ciência da Computação (3 vagas), Engenharia Civil (2 vagas), Engenharia Elétrica (1 vaga), Enfermagem (5 vagas), Física (4 vagas), Geografia – Bacharelado (2 vagas), Geografia – Licenciatura (1 vaga), Jornalismo (1 vaga), Letras – Português/Francês (3 vagas), Letras – Português/Libras (1 vaga), Letras – Português/Inglês (2 vagas), Medicina (12 vagas), Química (5 vagas), Relações Internacionais (2 vagas), Sociologia (1 vaga), Teatro (4 vagas) e Tecnólogo em Secretariado (1 vaga).

A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistemas de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis, a partir da última vaga preenchida na primeira chamada pública, ocorrida de 18 a 20 de fevereiro.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados nesta chamada pública presencial devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia dos documentos relacionados no edital de convocação. Para quem concorreu por meio dos sistemas de cotas, deverá, ainda, apresentar os documentos comprobatórios especificados no edital.

O candidato ou procurador que não estiver presente ou que estiver com a documentação incompleta no momento da chamada perderá o direito à vaga. A íntegra do Edital de Convocação e a lista de espera estão disponíveis no site da Unifap.

SERVIÇO:

Segunda Chamada Pública do PS Unifap 2019
Dia 15 de março de 2019, às 8h30, no Ginásio de Esportes do campus universitário Marco Zero do Equador (Rod. Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP). Edital de convocação e lista de espera disponíveis no site da Unifap.

Cleide do Socorro Moraes de Azevedo- (96) 99133-5028
Assessora Especial da Reitoria-UNIFAP-substituta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *