PSOL reúne aproximadamente 600 filiados em sua primeira plenária

O partido Socialismo e Liberdade ( PSOL )Amapá reuniu na noite desta sexta-feira,13, centenas de filiados na primeira Plenária Municipal de Macapá. Militantes de vários distritos, lideranças de outros partidos e dirigentes nacionais do Psol participaram daquele momento. Na ocasião, o deputado Paulo Lemos apresentou sua pré-candidatura à prefeitura de Macapá, assim como os pré-candidatos á vereadores e vereadoras pelo partido.

O professor Marcos Roberto (PT) participou da planária e falou da importância de uma aliança entre a esquerda. “Mesmo sendo pré-candidato à prefeitura de Macapá também, sei da importância da candidatura do deputado Paulo Lemos e acredito que podemos sim, nos unir no segundo turno, caso um dos dois não passe”, declarou o dirigente do PT.

No evento, o PSOL debateu os caminhos políticos que deverá seguir para as eleições de 2020. Essas plenária são preparatórias para os encontros estadual nacional que irão acontece em abril e maio deste ano.

O pré-candidato à prefeitura de Macapá, Paulo Lemos, agradeceu a todos os filiados que participaram da Plenária. “Eu não tenho dúvida que independe do resultado, nós já somos vitoriosos. O Psol está preparado para enfrentar esse processo eleitoral, mas sem esquecer das pautas que balizam nosso partido, que é a defesa dos direitos das pessoas”, afirmou Lemos.

Essa foi a primeira plenária , ao todo serão quatro plenárias em Macapá. Hoje o PSOL possui 11.700 filiados, e possui uma nominata de mais de 20 pre-candidatos e candidatas as eleições proporcionais.

*D1 COMUNICAÇÃO – produção de conteúdo digital
Júnior Nery | Adryany Magalhães
(Ascom/Paulo Lemos – PSOL)
Contatos: (96) 98127-1559 e 99144-5442*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *