PSS EAD: Unifap realiza primeira chamada pública para preencher 71 vagas remanescentes em cursos de graduação a distância

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) realiza, nos dias 21 e 23 de maio de 2018, a primeira chamada pública presencial do Processo Seletivo Simplificado (PSS EAD 2017), para habilitação e matrícula, nos cursos de graduação, modalidade à distância, ofertados pela Instituição, dos candidatos que constam na lista de convocados. A chamada pública para os candidatos do polo Vitória do Jari será realizada no dia 21 de maio; para os demais polos, no dia 23 de maio de 2018, conforme o quadro de cursos e respectivas vagas e de acordo com o cronograma, horários e locais descritos no edital de convocação.

A chamada pública objetiva preencher 71 vagas remanescentes e serão ocupadas por candidatos aprovados e não classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS EAD 2017), que ofertou 705 vagas em cinco cursos de licenciatura na modalidade à distância (Letras/Português, Letras/Inglês, Matemática, Sociologia e Educação Física) para os polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos municípios de Macapá, Santana, Oiapoque e Vitória do Jari.

Para a primeira chamada pública, serão convocados os candidatos em lista de espera, a partir do último convocado que ocupou a vaga na segunda chamada para matrícula do PSS EAD 2017, ocorrida em fevereiro deste ano. A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, por curso e modalidade/sistemas de cotas, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis. A relação de candidatos convocados começará a ser lida às 9h, em única chamada, aberta para habilitação e matrícula.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados nesta chamada pública presencial devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico, o formulário de matrícula, impresso e preenchido com letra de forma, e estar de posse de original e fotocópia dos documentos relacionados no edital de convocação.

Os candidatos que optaram em concorrer por meio dos sistemas de cotas devem, ainda, apresentar os documentos comprobatórios especificados no edital de convocação. O candidato ou procurador que não estiver presente ou que estiver com a documentação incompleta no momento da chamada perderá o direito à vaga.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no site da Unifap.

SERVIÇO:

Primeira Chamada Pública do Processo Seletivo Simplificado (PSS EAD 2017)

Dias 21 e 23 de maio de 2018. A chamada pública para os candidatos do polo Vitória do Jari será realizada no dia 21 de maio; para os demais polos, no dia 23 de maio de 2018, conforme o quadro de cursos e respectivas vagas e de acordo com o cronograma, horários e locais descritos no edital de convocação. Edital de convocação e lista de candidatos convocados estão disponíveis no site da Unifap.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *