PSTU é o primeiro Partido a efetuar Registro de Candidatura no TRE-AP


O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) protocolou, nesta quarta-feira (2), seu requerimento de registro de candidatos para as Eleições Gerais de 2014, no  Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). A agremiação foi a primeira a efetuar a ação junto a Secretaria Judiciária Eleitoral (Sejud/TRE-AP). O PSTU manteve a tradição de nunca ter se Coligado com nenhum Partido.

A agremiação concorrerá nas eleições ao governo estadual com o motorista de ônibus e ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Genival Cruz. O professor Wilamo Barbosa será o candidato a vice-governador. Caso deferida, a candidatura será lançada nas urnas com o número 16.

Paulo Ricardo Oliveira Farias pleiteará mandato ao Senado. A legenda terá ainda dois concorrentes para a Câmara Federal e o mesmo número na disputa ao Legislativo Estadual.  

Registro de Candidatura

Registro de Candidaturas é a oficialização dos candidatos escolhidos pelos partidos, que devem apresentar sua documentação à Justiça Eleitoral, que comprovado o preenchimento dos requisitos, terá deferido o seu pedido. A ação poderá ser efetuada até o próximo sábado (5), de 14h às 19h, na Casa da Cidadania.  

Os Partidos poderão realizar o protocolo antes da data limite na Sejud, que funciona no edifício sede do TRE-AP, no horário de 12h às 19h. Na sexta-feira (4), o horário de atendimento será das 8h às 14h, em razão do jogo da seleção brasileira. . 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *