Publicada lista de aprovados no concurso de bolsas para cursos técnicos do SENAI AP

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá publicou, nesta segunda-feira, 17, a lista de aprovados no concurso de bolsas para os cursos técnicos. Os candidatos que realizaram a prova podem acessar o documento na área Editais, no site www.ap.senai.br.

A instituição ofertou nove oportunidades direcionadas aos cursos Eletromecânica e Segurança do Trabalho, para a unidade Macapá; e Eletrotécnica, para Santana. De acordo com a ordem de classificação dos candidatos, o primeiro lugar receberá bolsa integral; o segundo e o terceiro lugar receberão bolsa parcial de 50%.

O candidato classificado no processo seletivo deverá formalizar a matrícula nas Secretarias dos Centros de Formação Profissional Macapá ou Santana, de acordo com o curso escolhido, no período de 1 a 4 de agosto, em horário comercial. Para isso, é necessário apresentar, obrigatoriamente, a via original e uma cópia dos seguintes documentos: certificado e histórico de Ensino Médio ou declaração de matrícula; foto 3×4; RG; CPF; comprovante de residência. Caso seja menor de idade, apresentar RG e CPF do responsável legal.

Prova de nivelamento

Quem realizou a prova do concurso, mas não foi aprovado, pode aproveitar a nota para concorrer a uma das vagas da habilitação técnica como teste de nivelamento. Assim, será possível matricular-se normalmente, após pagamento de mensalidade. Condições especiais de pagamento e informações adicionais podem ser obtidas pelos números 3084-8921 ou 3084-8923 ou pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *