Publicadas novas portarias de servidores do ex-Território do AP

ministerio-planejamento-divulga-duas-novas-atas-nomes-servidores-ex-territorio-amapa-580x486

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou esta semana duas novas portarias, com 120 nomes de servidores do ex-Território Federal do Amapá que serão incluídos, nos próximos dias, na Folha de Pagamento do Governo Federal. As portarias Nº 866 e 867 foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU).

A portaria Nº 866 traz uma relação de 60 nomes de servidores da Prefeitura Municipal de Macapá e a Nº 867 traz 60 nomes do quadro estadual (SAMP/AP). Os servidores que tiveram seus nomes publicados nas portarias devem acompanhar o processo de cadastramento na Folha Federal, junto a Superintendência de Administração do MPOG no Amapá, pois poderá surgir a necessidade de alguma informação para o cadastro funcional ou pessoal.

“A análise dos processos dos servidores do Estado do Amapá tem ocorrido em ritmo acelerado, vamos continuar acompanhando e garantido todo suporte técnico aos servidores”, explicou o Senador Randolfe Rodrigues

De acordo com a Secretária de Estado de Administração (SEAD), cerca de 10 mil processos foram recebidos. Os documentos foram enviados para a Comissão de Analise, em Brasília e 3.922 processos já foram divulgados, sendo que 1.821 foram deferidos.

Jornalista/Assessora de Comunicação
Carla Ferreira
Contato: (96) 98110-1234 (Whatsapp)
Twitter: @Carlinha_F
e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *