Publicitária e fotógrafa Gê Paulla ministra Curso de Fotografia em Macapá – @GePaulla

A publicitária e fotógrafa profissional, Gê Paulla, ministrará, a partir do dia 21 de janeiro de 2017, workshops de Fotografia em Macapá. A capacitação será realizada em espaços abertos da capital amapaense, no período de 15h às 18h, com as aulas são 100% práticas. Locais como a Praça Floriano Peixoto e Curiaú são exemplos de pontos propícios para tal.

As turmas serão compostas de três a cinco pessoas, número reduzido para que a instrutora possa fazer com que os participantes absorvam ao máximo os conhecimentos técnicos da arte de capturar luz, além de edição de imagens. De acordo com a fotógrafa, o investimento no curso é de R$ 180 ,00 por aluno.

Portanto, se você adora fotografia e costuma fotografar mais não saca das técnicas, aí está a oportunidade de aprender com uma profissional talentosa e que atua no mercado. Somente hoje as inscrições estão com 10% de desconto!

Informações com a própria Gê Paulla, no telefone e whatsapp: 96.98133-6424. Recado dado. Entre em contato e aprenda a fotografar com quem sabe.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *