Publicitária e fotógrafa Gê Paulla realiza Exposição Fotográfica “O Tempo”, em Macapá – @GePaulla

A publicitária e fotógrafa profissional, Gê Paulla, abrirá às 19h desta quinta-feira (10) no Shopping Vila Nova, a Exposição Fotográfica “O Tempo”. A mostra terá 20 peças, fruto do trabalho da fotojornalista em locais que servem de cartões postais na capital amapaense, como a Praça Floriano Peixoto e Curiaú, que representam a vida tucujú em torno do Tempo que é o senhor da razão.

A artista, através de um olhar próprio, busca mostrar a cultura amapaense, tal qual é, bela em sua simplicidade e extremamente rica em diversidade.

Gê Paulla

Amapaense, formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Barão de Mauá (SP), em 2008. Gê Paulla sempre foi apaixonada por imagens e cores. Ela se especializou em Criação e Produção focando não só em artes gráficas, mas também em como inovar e melhorar suas imagens e capturas.

A profissional trabalhou como auxiliar administrativo na Editora Globo e no departamento de marketing do Banco Santander, ambos em Ribeirão Preto, de 2005 a 2008.

Em 2009, Gê atuou na Assessoria de Comunicação do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), passando pela Secretaria de Manutenção Urbanística de Macapá (SEMUR). Em 2010, trabalhou na Câmara Municipal de Macapá. Já em 2011, na Secretaria do Estado de Comunicação. Atualmente, desenvolve funções de Assessoria de Comunicação em um mandato legislativo em Macapá.

Gê possui sua própria Agência de Publicidade e, além de desenvolver peças publicitárias, criações e produções de artes, propaganda, produção de documentários, entre outras coisas, é Social Mídia e atua também como fotógrafa.

Serviço:

Exposição Fotográfica “O Tempo”
Local: Shopping Vila Nova, localizado na Avenida Presidente Vargas, Nº 341, centro de Macapá.
Data: 10/08/2017
A entrada é gratuita.
Horário de visitação: horário de funcionamento do shopping, das 10h às 21h.

Elton Tavares, com informações de Gê Paulla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *