Publicitária e fotógrafa Gê Paulla realiza Exposição Fotográfica “O Tempo”, em Macapá – @GePaulla

A publicitária e fotógrafa profissional, Gê Paulla, realizará hoje (30), no Espaço Criança, na Praça Floriano Peixoto, centro de Macapá, a Exposição Fotográfica “O Tempo”. São 20 peças que representam a vida tucujú em torno do Tempo que é o senhor da razão.

A artista, através de um olhar próprio, busca mostrar a cultura amapaense, tal qual é, bela em sua simplicidade e extremamente rica em diversidade. A mostra, que ocorrerá das 16h30 às 18h, é fruto do trabalho da fotojornalista em locais que servem de cartões postais na capital amapaense, como a Praça Floriano Peixoto e Curiaú, que são exemplos de pontos propícios para esses registros.

A exposição será somente no dia 30. Aberta à visitação, com 1h30 minutos de duração.

Eu e Gê

Gê Paulla

Amapaense, formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Barão de Mauá (SP), em 2008. Gê Paulla sempre foi apaixonada por imagens e cores. Ela se especializou em Criação e Produção focando não só em artes gráficas, mas também, em como inovar e melhorar suas imagens e capturas.

A profissional trabalhou como auxiliar administrativo na Editora Globo e no departamento de marketing do Banco Santander, ambos em Ribeirão Preto, de 2005 a 2008.

Em 2009, Gê atuou na Assessoria de Comunicação do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), passando pela Secretaria de Manutenção Urbanística de Macapá (SEMUR). Em 2010, a fotógrafa trabalhou na Câmara Municipal de Macapá. Já, em 2011, na Secretaria do Estado de Comunicação. E, atualmente, desenvolve funções de Assessoria de Comunicação em um mandato legislativo em Macapá.

Hoje, Gê possui sua própria Agência de Publicidade e além de desenvolver peças publicitárias, criações e produções de artes, propaganda, produção de documentários, entre outras coisas, é Social Mídia e atua também como fotógrafa.

Serviço:

Exposição Fotográfica “O Tempo”
Local: Espaço Criança, na Praça Floriano Peixoto.
Data: 30/07/2017
A entrada é gratuita.
Horário de visitação: de 16h30 às 18h.

Elton Tavares, com informações de Gê Paulla

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*