Quarta-feira é dia de sintonizar o Programa Conciliando as Diferenças na Rádio Universitária 96,9 FM (Por @DenisSanta)

1 QUARTA (45)

Nesta quarta-feira, 3 de junho, de 17 as 18 horas, a JUDICI Rádio- Juiz Mário Kaskelis vai transmitir em conexão com a Rádio Universitária 96,9 FM, a segunda edição do Programa Conciliando as Diferenças.

Na edição de hoje serão abordados vários assuntos, entre eles: a Audiência pública e a Sessão Itinerante do 2º Grau que o Tribunal de Justiça realizou na Comarca de Amapá; realização de mais uma Jornada Itinerante Fluvial que está sendo realizada no Arquipélago do Bailique; informações sobre o casamento na comunidade; além da participação do Judiciário na Ação Global 2015.

O Programa Conciliando as Diferenças também vai entrevistar o Desembargador-Corregedor, Carmo Antônio de Souza e a Servidora Sônia Regina Ribeiro, membro do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC/TJAP).-QUARTA_9 (1)

O ouvinte pode interagir através das redes sociais: @tjap_oficial (twitter), Tribunal de Justiça do Amapá (facebook), whatsapp 99186-5456. O programa também estará acessível no portal do Tribunal de Justiça por meio do Podchst. É só acessar o link www.tjap.jus.br

O programa Conciliando as Diferenças visa divulgar as ações, serviços e programas sociais que o Judiciário do Amapá realiza, além de aproximar cada vez mais a população do Tribunal de Justiça.

Texto: Denis Santana
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *