Quase 190 motos são apreendidas por transportar passageiros irregularmente

Somente neste ano, foram apreendidas 187 motos fazendo transporte de passageiros irregularmente. As ações de fiscalização são feitas por agentes da Companhia de Trânsito e Transporte, em parceria com a Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM). As apreensões foram feitas no período de janeiro a 18 de julho.

Todas as motos apreendidas foram flagradas fazendo o transporte irregular de passageiros em Macapá. “Alertamos a população para que utilizem apenas os transportes regularizados e regulamentados pela CTMac. A própria imprensa já noticiou, várias vezes, os casos de assaltos realizados por bandidos se passando por mototaxistas. E não são apenas casos de assaltos, até estupros já aconteceram”, alerta o diretor André Lima.

A população deve ficar atenta na hora de pegar uma moto. Deve observar se é amarela, se o condutor está de colete padronizado e se a moto tem a placa vermelha. “Apenas alguns cuidados podem livrar as pessoas de problemas muito sérios ao se arriscar com clandestinos”, finaliza o diretor.

Patricia Leal
Assessora de comunicação/CTMac
Contato: 99111-8868

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *