Quatro anos movimentando a economia local

Neste mês de julho, exatamente no dia 29, o Amapá Garden Shopping completa quatro anos de empreendimento em Macapá. A data marca, na história comercial da capital, a implantação do primeiro grande shopping da cidade, que desde então gera mais de mil empregos diretos e quatro mil indiretos, movimentando a economia do Estado.

Com área total de 70.000 m², o shopping trouxe para Macapá os conceitos de comodidade, agilidade e segurança para as compras presentes em um único ambiente. Com estrutura padrão, presente nos principais shoppings do país, o Amapá Garden é o único empreendimento de Macapá que possui Estação de Tratamento de Esgoto e reaproveitamento de água. “Realizamos o tratamento de 100% do esgoto gerado pelo empreendimento, sendo que a água tratada é reutilizada nos sanitários, irrigação dos jardins e torre de resfriamento do sistema de ar condicionado. Desta forma incentivamos o consumo sustentável através da redução da captação de água nova da concessionária”, informou o Gerente de Operações do Amapá Garden, Gustavo Gomes.

Além disso, o shopping possui um Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos que atualmente realiza a reciclagem de papelão em abrigo próprio e também faz reaproveitamento do óleo gerado pela Praça de Alimentação para fabricação de sabão com empresa especializada. “O nosso objetivo é aumentar o volume de reciclagem do lixo gerado pelo shopping através de programas de conscientização e desenvolvimento de parcerias com a comunidade e empresas locais”, conta Gustavo.

Qualidade, comodidade e segurança

Reunindo em um único espaço mais de 100 empresas, entre lojas, quiosques e stands, o Amapá Garden Shopping oferece para todos os seus clientes comodidade e qualidade na oferta de serviços.

Recepcionando mais de três milhões de pessoas por ano, o shopping oferece também estacionamento com capacidade para 1.170 veículos, além de linhas de transporte público que deixam os passageiros na porta do shopping, proporcionando segurança para todos os clientes. “Nossa missão é proporcionar para os nossos clientes um ambiente agradável em que ao final da sua experiência conosco eles possam ter a certeza que o Amapá Garden Shopping é o melhor local para lazer e para as compras”, enfatizou o Superintendente do shopping, Boby Perkson.

Mês de aniversário

E no mês de aniversário quem ganha o presente são os clientes do Amapá Garden Shopping. Pensando na diversão e alegria do seu público, o shopping montou uma programação especial para todo o mês de julho. Entre atrações musicais, brincadeiras, oficinas, apresentações esportivas, o shopping está realizando um concurso cultural que vai premiar o vencedor com uma “Montanha de Prêmios”. Para participar basta o concorrente comentar na FanPage oficial do Amapá Garden a história mais inusitada que já aconteceu no shopping. A história mais curtida na rede social será a vencedora.

Tenco Shopping Centers

Fundada em 1988, a Tenco Shopping Centers possui mais de 28 anos de mercado, com inúmeros lançamentos de sucesso e projetos pioneiros no setor. Atuante há mais de dez anos no segmento de shopping centers, a empresa desenvolve, gerencia, comercializa e administra shopping centers em todo o Brasil e se firmou e ficou conhecida pela ousadia, criatividade e inovação em seus projetos, desenvolvendo, gerenciando, comercializando e administrando mais de 20 shoppings ao longo de sua história. No Amapá, a Tenco é responsável pela administração do Amapá Garden Shopping.

Serviço:

Sugestão para entrevista:
Boby Perkson (Superintendente do Amapá Garden Shopping)
Contato para entrevistas:
Camila Arócha (Coordenadora de Marketing)
Tel.: (96) 99166-2345
Ewerton França (Assessor de Imprensa)
Tel.: (96) 98408-3329

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *