Quebramos a banca!


Alguns disseram que foi algum bug do blogspost, outros que foi um “hacker” puxa-saco (como se alguém puxasse meu saco) e ainda houve os que disseram que é por causa do período eleitoral , mas a verdade é que ontem “quebramos a banca”. 

Vou explicar, o recorde de acessos do De Rocha foi quebrado. Antes, o pico de visitas era de 2.000 (dois mil) cliques, mas nesta quarta-feira (5), o texto “Hoje é Dia do Irmão”. Sempre acompanho os acessos das postagens e nunca manipulo isso, até porque não sei fazer. 

Somente o texto sobre o Dia do Irmão teve mais de 23 mil visitas (seguido pelo post sobre o show do Seu Jorge e logo depois o Esquenta 40), chegamos a mais de 700 pessoas online no De Rocha na tarde dessa quarta-feira e ainda aumentamos nosso número de seguidores de 505 para 511, que são os leitores assumidos desta página. 

Enfim, fiquei feliz. Quem tem blog sabe como é difícil manter uma página virtual atualizada e interessante. O blog fará quatro anos no final de 2012 e o De Rocha é, a cada dia, mais elogiado (e também criticado) pelas pessoas que o visitam. Portanto, muito obrigado!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *