Quer um sorriso perfeito? Recomendamos a odontóloga Tânia Maciel

Dra. Tânia Maciel

Dentes saudáveis e um sorriso harmônico melhoram a autoestima, influencia na vida social, profissional e pessoal de qualquer pessoa. Por isso, a odontologia moderna não se limita apenas a parte estética. A saúde bucal é fundamental para a saúde do corpo humano como um todo. Por conta disso, este site recomenda a doutora Tânia Maciel, que trabalha com Clínica Geral e Próteses Dentária. Uma das melhores opções de serviço odontológico no Amapá.

Devidamente registrada no Conselho Regional de Odontologia do Amapá (CRO-AP), com o nº 850 e no exercício da profissão desde 2016, a Dra. Tânia Maciel realiza diversos procedimentos odontológicos: limpeza, raspagem (remoção de Tártaro), restaurações estéticas, facetas em resina, clareamento, extrações, atendimento infantil, pacientes com necessidades especiais, gestantes, idosos.

A odontóloga possui um consultório, sediado em uma sala na Dermaclinica, com o que existe de mais moderno para cuidar da saúde bucal de seus pacientes.

Além disso, a Cirurgiã-Dentista trabalha com outros excelentes profissionais nas demais especialidades: Ortodontia (aparelho), Endodontia (tratamento de canal) e Implantodontia (implantes dentários)

O consultório da Dra. Tânia Maciel fica na Avenida Pedro Baião, Nº 1274, no centro de Macapá, entre Hamilton Silva e Manoel Eudóxio. O telefone para contato é (96) 98141-0850 (agendamento de horário prévio através do WhatsApp ou ligação).

Recomendamos!

Serviço:

Doutora Tânia Maciel, especialista em odontologia cirurgia estética e cirurgia oral menor
Local: consultoria dentro da Dermaclinica, na Avenida Pedro Baião, Nº 1274, no centro de Macapá.
Hora: horário comercial
Contato: (96) 98141-0850 (agendamento de horário prévio por meio do WhatsApp ou ligação).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *