Quinta-feira musical: hoje rola Chorinho, Samba e Jazz no Norte das Águas

Hoje (14), a partir das 20h, no Bar e Restaurante Norte das Águas, vai rolar apresentação musical de Música Popular Brasileira (MPB) Samba e Chorinho com os renomados Humberto Moreira (cantor), Lolito do Bandolim e Beto 7 Cordas (Violão).

O “Power Trio” fez a alegria de quem prestigiou as duas primeiras apresentações do grupo no Norte das Águas.

E ainda tem mais musica de qualidade. A partidas das 22h30, o grupo Amazon Music, pilotado pelo multi-instrumentista Finéias Nelluty, com Nelson Dutra (baixo), Vinicius Bastos (guitarra), Junino Romano (teclados) e Paulinho Queiroga (bateria), iniciará a tradicional “Quinta Jazz” do Norte das Águas. Portanto, o convite está feito para os amantes de a boa música curtirem um som legal às margens do Rio Amazonas.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Quinta musical com Chorinho, Samba e Jazz
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Hora: 20h.
Data: 14/06/2018

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *