Quinta-feira musical: hoje rola Chorinho, Samba e Jazz no Norte das Águas

Hoje (7), a partir das 20h30, no Bar e Restaurante Norte das Águas, vai rolar apresentação musical de Música Popular Brasileira (MPB) Samba e Chorinho com os renomados Humberto Moreira (cantor), Lolito do Bandolim e Beto 7 Cordas (Violão). O “Power Trio” fez a alegria de quem prestigiou a primeira apresentação do grupo, no último dia 30 de maio.

A partidas das 22h30, o grupo Amazon Music, com Nelson Dutra (baixo), Vinicius Bastos (guitarra), Junino Romano (teclados) e Paulinho Queiroga (bateria), iniciará a tradicional “Quinta Jazz” do Norte das Águas. Portanto, o convite está feito para os amantes de a boa música curtirem um som legal às margens do Rio Amazonas.

Norte das Águas

O Norte das Águas é um dos mais conceituados pontos turísticos de Macapá, que fica situado às margens do rio Amazonas, no Complexo Marlindo Serrano (Araxá). O restaurante faz parte do roteiro do Ministério do Turismo e da Secretaria de Turismo do Amapá, bem como do município de Macapá, como ponto de visitação turística do estado. O estabelecimento serve boa comida, cervejas enevoadas, drink’s variados e é celeiro de boa música na capital amapaense, com atendimento diferenciado aos seus frequentadores. A casa oferta ainda segurança ao seu público.

Serviço:

Quinta musical com Chorinho, Samba e Jazz
Local: Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, na zona Sul de Macapá.
Hora: 20h30.
Data: 07/06/2018

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *