Quinteto Amazon Music: A volta do Jazz no Norte das Águas


O Quinteto Amazon Music, pilotado pelo multiinstrumentista Finéias Nelluty, se apresentará nesta quinta-feira (7), a partir das 22h, no Bar e Restaurante Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, zona Sul de Macapá. O evento, realizado marcará a volta das apresentações da banda no local, que são sempre sucesso de público e crítica. O show promete e eles costumam cumprir. Eu recomendo!

Quinta do Jazz 

O projeto da Quinta do Jazz culmina com o FEMINSAP (festival de musica instrumental da Amazônia) que em 2014 prepara sua VI- edição que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Outubro, com grandes atrações do cenário da musica instrumental brasileira, configurando hoje como um dos maiores festivais de musica instrumental do Brasil que tem como diretor o músico Fineias Nelluty.

A Quinta do Jazz do Quinteto Amazon Music no Norte das Águas, teve inicio em 2007 e já configura como a quinta de maior expressão voltada a musica instrumental na Amazônia. 

Já marcaram presença na Quinta do jazz em Macapá grandes nomes da musica instrumental brasileira como, por exemplo Daniel DelaTouche, Josebias Ribeiro, Jacinto Kawage, Marcos Cardoso, Adelbert Carneiro, Bruno Cardoso, Kiko Freitas, Thiago Espirito Santo, Rafael Barata, Moisés Alves, Ademir Jr., Ricardo Baungarten, Elias Coutinho, Esdras de Souza, Edivaldo Batera, entre outros grandes músicos do cenário da musica instrumental amapaense.

Quinteto Amazon Music

O Quinteto Amazon Music é formado pelos músicos: Marquinho Sansi (Bateria), Israel Cardoso (Guitarra), Siney Sabóia (Trompete), Alan Gomes (Baixo) e Fineias Nelluty (Teclado).  O Quinteto Amazon Music estará apresentando se no dia 29 de agosto de 2014 no Festival de Jazz e Gastronomia de Tiradentes – MG levando na bagagem a sonoridade e o swing da Amazônia com conotação jazzística.

Serviço:

Show do Quinteto Amazon Music
Data: 7/08/2014
Hora: 22h.
Entrada: Franca, mas talvez role um couvert. 
Local: Bar e Restaurante Norte das Águas, localizado no Complexo do Araxá, zona Sul de Macapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *