Radialista Armistrong Souza gira a roda da vida. Feliz aniversário, mano velho! – @ArmistrongSouza

Com o querido Armistrong, em 2023

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Neste décimo quinto dia de julho, o amigo Armistrong Souza, gira a roda da vida e lhe rendo homenagens, pois trata-se de um baita cara porreta!

“Armis”, como o chamamos carinhosamente, é radialista, relações públicas, professor, pedagogo e jornalista, locutor que já anunciou vários títulos do meu Piratas da Batucada, cara bom de porrada (tanto com as mãos, quanto com as palavras), agente cultural, competente apresentador que pilota o programa Estação Diário no grupo Diário do Amapá, comunicador responsável e talentoso, além de meu brother das antigas, Armstrong Souza é um amigo querido, que respeito e admiro. Ele chega aos 54 anos repaginado, pois o cara agora tá fininho.

Com nome de astronauta, príncipe do Laguinho (filho do Rei Sacaca) e dono de um vozeirão reconhecido por 10 entre 10 amapaenses, Armis é uma figura querida pela imprensa e boêmios de Macapá. O cara é gente boa, sincero, divertido, trabalhador, batalhador, espirituoso perspicaz, corajoso, justo e inteligente.

Criado entre estilizados e Boêmios, mas querido em todas as agremiações carnavalescas, Armstrong é o apresentador do Carnaval preferido das torcidas. Está sempre presente onde tem Cultura. Presidiu a União dos Negros do Amapá (UNA) com cacife e é muito requisitado para apresentar eventos culturais. Armis também é religioso, mantém a fé em São Benedito e São Jorge.

Armstrong é pura alegria e bom humor são suas principais marcas, pois aonde chega tem sempre uma piada ou fato engraçado pra contar

Conheci o Armstrong na primeira metade dos anos 90. A gente frequentava a saudosa boite Star Night Clube. Eram tempos de “popêrô” e violência (risos). Ele sempre foi brincalhão, respeitado e considerado por todas as turmas.

Armis, mano velho, que tenhas sempre saúde (muita saúde) e sucesso em sua jornada. Que a força esteja contigo, que tudo o que idealizas como sucesso se concretize e que tua vida seja longa e feliz junto aos seus afetos. Meus parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Elton Tavares

*Mano, volto a dizer: precisamos de uma nova foto juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *