Raízes Aéreas: Naldo Maranhão e Helder Brandão se apresentam na Sexta Cultural da casa de shows Samba Café

Os cantores, compositores e músicos Helder Brandão e Naldo Maranhão, se apresentarão nesta sexta-feira (1), a partir das 22h, na casa de shows Samba Café, localizada no bairro do Trem, zona Sul de Macapá. Eles tocarão sucessos da lendária banda amapaense Raízes Aéreas. O show promete e deve cumprir. Recomendamos!

Naldo Maranhão e Helder Branão, uma velha parceria e amizade

No início dos anos 90, no tempo em que os jovens de Macapá despertavam de vez para a música regional, surgiu a banda Raízes Aéreas, grupo formado pelos músicos Deuri Ribeiro (Naldo Maranhão), Helder do Espírito, Beto Oscar, Alan Yared, Helder Brandão, Black Sabbá, Hemerson Melo e Alexandre, sob a influência luxuosa de Antônio Messias.

Na época foi o grupo de maior expressão, que chegou com músicas próprias, talento e atitude – todos os elementos para o sucesso, e ainda a experiência de alguns dos integrantes em outras bandas alternativas de Macapá.

Após o fim da banda, Naldo Maranhão despontou como compositor, com sucesso dentro e fora do Amapá. Helder Brandão gravou o CD “São Batuques” com o músico Beto Oscar e possui tantas outras composições próprias. Vez ou outra, ambos dão o ar da graça nos bares e casas de shows de Macapá, para a nossa sorte.

Serviço:

Helder Brandão e Naldo Maranhão se apresentam na Sexta Cultural da casa de shows Samba Café
Local: Samba Café, localizada na Rua Jovino Dinoá, 3310, no bairro do Trem, zona Sul de Macapá .
Data: 01/06/2018.
Hora: 22h.
Reserva de mesas pelos telefones: 096 9836-3999

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *