Randolfe anuncia R$1,2 milhão para o carnaval de Santana

O anúncio foi feito junto com o prefeito Bala Rocha, no barracão da Associação Recreativa Escola de Samba Império do Povo.

Na quinta-feira (18), o senador Randolfe Rodrigues anunciou emenda parlamentar no valor de R$1,2 milhão para o carnaval de Santana 2024. O recurso será destinado à realização dos blocos, do concurso Musa e Rei do Carnaval, e à Escola de Samba Império do Povo.

No barracão, Randolfe enalteceu o trabalho feito pela Império do Povo, por meio do projeto “Fabricando Carnaval”, que dá oportunidade para a comunidade trabalhar e se envolver com o carnaval. “É um trabalho feito ao longo de todo o ano de 2023, que envolveu os apaixonados por cultura, arte e pela Império do Povo. Sabemos que o investimento gera ainda mais frutos para Santana, fomentando a economia local e fortalecendo o carnaval”, afirmou.

O prefeito Bala Rocha agradeceu ao senador pelo recurso, que também irá contribuir com a realização dos blocos de Santana, e com o concurso da Musa e Rei do Carnaval. “É um momento de agradecer, o concurso só está acontecendo por causa dessa emenda do Randolfe. Estamos juntos fabricando o carnaval e revelando talentos!”, disse o prefeito.

Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *