Randolfe articula para Tartarugalzinho 5 mil doses da vacina contra a Influenza

O senador Randolfe Rodrigues (REDE) informou ao prefeito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, que o Instituto Butantan doará ao município amapaense 5 mil doses da vacina trivalente, utilizada contra o vírus da Influenza (gripe).

Mineiro foi recebido na quarta-feira (3) no gabinete do parlamentar em Brasília. O gestor recebeu de Randolfe ofício encaminhado pelo presidente do Butantan, Dimas Covas, que atendeu articulação do senador pelo imunizante.

“Em um momento de pandemia da Covid-19 como o que vivemos, é preciso também garantir a imunização da população de outras graves doenças. As doses da vacina trivalente que chegarão a Tartarugalzinho, a pedido do prefeito, têm esse objetivo”, destacou o senador Randolfe Rodrigues.

Agenda com municípios

Na próxima segunda-feira (8), o senador Randolfe Rodrigues terá encontro com prefeitos de municípios amapaenses.

O objetivo é tratar sobre vacinação contra a Covid-19 e outras ações de enfrentamento da crise sanitária, como a criação de programas municipais de auxílio alimentação, com apoio via emenda parlamentar.

Júlio Miragaia
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

  • parabéns mais uma vez ao nosso senador e ao prefeito Bruno Mineiro, isso mostra o compromisso pelo bem estar do seu povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *