Randolfe e Governo do Amapá anunciam o investimento de mais de R$7 milhões em entidades sociais do estado

O senador Randolfe Rodrigues e o governador Clécio Luís anunciam nesta quarta-feira (31), a destinação de R$7,2 milhões à entidades sociais que atuam no Amapá. O recurso será repassado ao Programa Acolher, por meio da ação Cuidar de Quem Cuida do mandato do senador.

Segundo Randolfe, investir em instituições não apenas ajuda a melhorar as condições de vida das pessoas acolhidas, mas também contribui para o desenvolvimento social e econômico local. “Temos certeza que esses recursos destinados às instituições vão chegar em boa hora, custeando as atividades e gerando oportunidades para todos”, afirmou Randolfe.

Entre as instituições que serão beneficiadas estão: Associação Amapaense de Apoio aos Pacientes em Tratamento Fora do Domicílio, Educandário Dom Alexandre, Associação A Nossa Família, Unidade de Acolhimento Casa Abrigo Fátima Diniz, Associação Casa Padre Luigi Brusadelli, Associação de Acolhimento Instituição de Longa Permanência para Idosos Abrigo São José e Associação Casa da Hospitalidade.

Serviço:
Data: 31 de janeiro
Horário: 9h
Local: Palácio do Setentrião

Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *