Randolfe parabeniza presidente eleita e coloca seu mandado a disposição da nova gestão do Sinspeap

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) parabenizou a professora Kátia Cilene, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá (Sinsepeap), eleita no último domingo (25), pela vitória. O congressista telefonou para a educadora e desejou sucesso na administração vindoura. O apoio do mandato parlamentar foi firmado nesta quarta-feira (28), por meio do Ofício Nº 37/2017, enviado do Gabinete do senador para o Sinsepeap. No documento, o congressista se coloca a disposição da nova gestão do sindicato.

Ainda no documento, o senador informou sobre a existência de várias demandas de interesse dos trabalhadores em Educação do Amapá e que seu mandato tem acompanhado nos Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, tais como: Professores em processo de Transição para o Quadro Federal; Demandas acompanhadas pelo Mandato para os Professores do Ex-Território; Pauta e Julgamento Final do Plano Collor; Gratificação de Incentivo à Docência (GEAD); Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC); RSC para cerca de 1.500 professores da Transposição e a Aplicação dos impostos recolhidos pela repatriação de recursos lícitos enviados ao exterior, para pagamento do 13° para os servidores do Amapá.

Kátia Cilene presidirá o Sinsepeap no Triênio 2017 – 2020. A posse da nova gestão da entidade deverá ocorrer no início do mês de julho. Além de desejar uma excelente gestão, Randolfe reafirmou seu compromisso com a categoria e antecipou o convite para recebê-la em seu Gabinete, cujas portas estarão sempre abertas a todos os professores e professoras do Amapá.

“Parabenizo a professora e presidente do Sindicado dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá, senhora Kátia Cilene e estendo o cumprimento a todos os que compuseram a Chapa 31, nas eleições do Sinsepeap, pela significativa vitória no pleito desta entidade de alto relevo para o Amapá e para o Brasil. Tenho a confiança que sob a sua condução, o Sindicato trilhará um caminho de vitórias e de conquistas para a categoria dos servidores públicos em educação no Estado do Amapá. Ela e o sindicato poderão sempre contar com o nosso apoio em suas lutas”, frisou Randolfe Rodrigues.

Elton Tavares, com informações do assessor técnico, Anchieta de Andrade.
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp).
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *