Randolfe trata sobre vacinas com Johnson & Johnson e embaixador da China

O senador Randolfe Rodrigues (REDE) participou de duas agendas sobre a aquisição de novas vacinas contra a Covid-19 para o Brasil. Os encontros ocorreram na última quarta-feira (3), de forma virtual, com participação do parlamentar do Amapá do seu gabinete em Brasília (DF).

Pela manhã, o senador reuniu com representantes da Johnson & Johnson que informaram sobre o pedido emergencial que fizeram à Anvisa para uso da vacina do laboratório entre fevereiro e março.

Em seguida, Randoĺfe integrou uma comitiva de senadores que participou de encontro com o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, que tratou do fornecimento de insumos para produção de vacinas contra a Covid-19 e da relação comercial entre Brasil e China.

“Essas articulações tem o fundamental objetivo de aumentar as opções de imunização para nossa população e agilizar o processo de aquisição de vacinas. Até o momento, dois imunizantes já estão em uso no país e precisamos que outras vacinas estejam disponíveis o mais breve possível”, destacou o senador.

Júlio Miragaia
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *