Rebecca Braga se apresenta no Sandim Music hoje

A cantora, compositora e instrumentista Rebecca Braga, juntamente com os músicos Roger Pinto e Moisés Sandino, se apresentarão, hoje (14), no Bar Sandim Music (antigo restaurante “Flora”), localizado na orla do Araxá, zona Sul de Macapá. O trio tocará muita MPB. O bar onde vai rolar a apresentação é propriedade do cantor e compositor Sandro Sandim, além de boa música, também o estabelecimento possui pratos conhecidos pelo sabor e pela irreverência de serem chamados pelos nomes de vários artistas locais. Vale a pena conhecer o local.
O show será um encontro de família, já que Roger é primo e Moisés é irmão da cantora. De acordo com Rebecca, os três compartilham, desde a infância, a paixão pela música.
A cantora amapaense, Rebecca Braga é dona de uma linda voz, presença de palco e carisma. Ela já flertou com a Música Popular Amapaense (MPA), compôs com Naldo Maranhão, trabalhou com muitos músicos consagrados do Amapá. Tornou-se uma incentivadora de movimentos artísticos de Macapá.  Volta e meia, a moça da o ar da graça em barzinhos da capital amapaense, sempre com talento e profissionalismo.
Rebecca e Moisés são velhos amigos meus, eles realmente são talentosos, tanto quanto o caçula dos irmãos, o multiinstrumentista Nelsinho Braga, que toca na banda “Oh My Dog”. Não saco o primo que tocará com eles no sábado, mas vou lá assistir o show e recomendo.
Serviço:


Show de Rebecca Braga
Hora: 21h
Local: Sandim Music
Entrada franca
Mais informações com a cantora Rebecca Braga, no telefone 81190676 (Tim).
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *