Reconhecimento: diretoria do bloco “A Banda” entrega certificados a representantes da Prefeitura de Macapá

Há cinco anos, a Prefeitura de Macapá tem apoiado as atividades da Associação de Brincantes e Simpatizantes do Bloco de Sujos A Banda. Para reconhecer o esforço que tem sido feito, o presidente José Figueiredo de Souza, o Savino, entregou à diretora-presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliane Pereira, um certificado de reconhecimento. Também receberam certificado o chefe de Gabinete do órgão, Albio Martins Vilhena e o prefeito de Macapá, Clécio Luís.

Juliane Pereira destacou a parceria com todas as secretarias para que o trabalho fosse reconhecido. “Havia uma preocupação da diretoria do bloco, que acabasse acontecendo o que ocorreu com o desfile das escolas de samba devido ao período de crise que vivemos. Desde o início, houve a orientação do prefeito Clécio para que não deixássemos ‘A Banda’ acabar e, por isso, teve esforço coletivo das secretarias e hoje recebemos o reconhecimento do Savino e dos dirigentes do bloco. É um prazer perceber que o nosso trabalho é reconhecido pela população”.

“A Banda” é considerada um dos maiores blocos de rua do país. O evento encanta não só os que seguem juntos na folia, mas também aqueles que, da porta de suas casas ou do meio-fio, são contagiados pela pura alegria e celebração à vida que a quadra momesca se propõe a oferecer.

Adryany Magalhães
Assessora de comunicação/PMM
Contato: 9914-4544

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *