Recorde de público em todo país, espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah chega à Macapá

FILIPETA HER MACAPA

Ao completar 20 anos de carreira, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo cumpre o ano de 2015 apresentando seu repertório por todo o Brasil. Hermanoteu na Terra de Godah é um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade. Neste espetáculo, orgulhosamente temos a participação especial do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

SOBRE HERMANOTEU

Seguindo a linha de sátiras do grupo, Hermanoteu na Terra de Godah visita a diversidade fantástica do Livro dos livros. Entre as densas páginas do Antigo Testamento, encontramos nosso pacato protagonista perambulando por domínios romanos entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Quando o homem enfrentava a ira de um deus menos complacente, Hermanoteu, irmão de Micalatéia é típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente -, recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah.

Nessa jornada, que não guarda compromisso com a cronologia histórica ou com o bom senso, o peregrino esbarra em Cleópatra e até mesmo no Filho do Todo Poderoso, além de outros tantos personagens fantásticos.·. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso. HERMPOSTANOTEU NA TERRA DE GODAH Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo Atores: Adriana Nunes, Adriano Siri , Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues Produção Executiva: Carlos Henrique Rocha Direção Técnica, Iluminação e Trilha Sonora: Marcello Linhos Operação de Áudio: Luis Pires / Contra Regra: Edézio Araújo

SERVIÇO

Peça: HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH Local: Teatro das Bacabeiras Dia: 11 de Setembro de 2015 Horário: 1º sessão às 19h30 / 2º sessão às 21h30 Ingressos: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia – estudantes, professores, pessoas com 60 anos de idade ou mais e clientes Itaú Card). Para maiores informações: (96) 3081-4405 / (96) 99167-3231 / (96) 98104-5906 Obs.: Venda dos ingressos em dinheiro e cadeira marcada.

Fonte: Canal Lado B

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*