Rede Sarah no AP abre 150 vagas de inscrições para estágio remunerado

sarah-768x344

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação abriu processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio remunerado, por meio do programa Dimensão Metacognitiva. As vagas são destinadas para estudantes que estejam entre o 1º, 2º e 3º semestre do ensino superior, dos cursos de psicologia e pedagogia. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 4 de maio.

Interessados podem ir até a sede do Sarah Kubitschek no Amapá, na Rodovia JK, na Zona Sul de Macapá, ou fazer a inscrição online pelo site instituição. São 150 vagas de inscrições disponíveis. O número de contratados será definido após o processo.

Os candidatos deverão ter conhecimento em desenvolvimento de crianças e adolescentes, língua inglesa e interesse em multimídia. A prova será aplicada através da internet e a seleção será divulgada no site da Rede Sarah, que convocará os aprovados para a etapa presencial.

Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 400, além de auxílio transporte e alimentação. O estágio tem a duração de 6 meses e poderá ser renovado por até 18 meses. A carga horária é de 12 horas semanais, que serão divididas em 8 horas presenciais, nas terças e quintas-feiras, e 4 horas com atividades extras, via internet.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *