Rede Sarah oferta em Macapá vagas para jovens aprendizes com salário de R$ 1 mil

Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação tem processo seletivo aberto em Macapá — Foto: Divulgação

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação lançou edital para contratação de jovens aprendizes com duas vagas para a unidade Macapá. Os pré-requisitos incluem ter idade entre 18 e 20 anos, estar matriculado no 3º ano do ensino médio ou tê-lo concluído há pelo menos 1 ano, na rede pública; e renda desejável per capita de até 1 salário mínimo.

A remuneração é de 1 salário mínimo mensal (R$ 1.045), além de vale-alimentação e uniforme.

A seleção será através de prova objetiva e de redação, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para 8 de novembro, com divulgação do resultado final para 31 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e acontecem de 5 a 9 de outubro pela internet. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, ou seja, 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, e no contra-turno de aulas.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem se inscrever no certame nos computadores da instituição, das 9h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. A unidade Sarah em Macapá funciona na Rodovia Juscelino Kubitschek, nº 2.011, bairro Universidade.

Os selecionados poderão atuar em pelo menos cinco áreas dentro do hospital, entre atendimento ao público, desinfecção e limpeza hospitalar, oficina ortopédica, patologia humana e tecnologia da informação.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *