Rede Sustentabilidade tem dois novos nomes e aponta possível candidatura a PMM

Silvana Vedovelli

A Rede Sustentabilidade fará um grande ato de filiação de novas lideranças no Amapá, entre eles estão a secretária de saúde de Macapá, Silvana Vedovelli e o vereador de Macapá, Caetano Bentes. Dois importantes quadros da política amapaense que já visualizam as eleições de 2020. Os nomes serão homologados pela porta voz do partido, Mary Cruz. O evento acontece no próximo sábado (10), às 9h, na sede do Sindicato dos Urbanitários.

A Rede nasceu no Amapá em novembro de 2016, fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país. Hoje conta com 1.695 filiados no Amapá e conta como principais lideranças o Senador do Brasil, Randolfe Rodrigues, o deputado Estadual Victor Amoras e o Prefeito de Macapá, Clécio Luís além de oito vereadores no Estado.

Caetano Bentes

De acordo com o senador Randolfe a Rede é uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional. “A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável”, completou.

Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *