Reforço institucional: Administração do MP-AP entrega veículos novos para Promotorias de Justiça

Nesta sexta-feira (23), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, acompanhada da subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Clara Banha, e dos promotores de Justiça João Furlan e Alexandre Monteiro, respectivamente, chefe de gabinete da Procuradoria-Geral e secretário-geral do MP-AP, entregou três novos veículos para as Promotorias de Justiça de Pedra Branca do Amapari e Vitória do Jari, sendo um destinado à Administração Superior. A ação faz parte das metas da gestão de reforço institucional em todas as unidades da instituição, para melhor servir a sociedade e fortalecer o trabalho do órgão ministerial.

Os titulares das Promotorias de Pedra Branca e Vitória do Jari, promotores de Justiça Thaysa Assum e Saullo Andrade, respectivamente, receberam os veículos, modelo pick-up da marca Toyota Hilux. Na ocasião, agradeceram pelo apoio da administração.

O secretário-geral do MP-AP falou dos esforços para aquisição dos veículos, feita com recursos próprios, para garantir condições de trabalho aos membros e servidores e consequente prestação de serviço mais próximo da comunidade.

“Algumas Promotorias de Justiça do interior foram contempladas com veículos novos em 2020, que foram adquiridos por meio de convênio federal. Agora fazemos essa entrega para atualizar a frota, diminuindo custos de manutenção, e favorecer o deslocamento dos membros e servidores, sobretudo quando passar essa pandemia. São carros robustos, com tração 4×4, garantindo plenas condições de enfrentar as estradas não pavimentadas do nosso Estado. Nosso objetivo é atender 100% das nossas Promotorias nas Comarcas do Estado”, destacou Alexandre Monteiro.

A PGJ do MP-AP ressaltou que a modernização da frota é uma das metas de sua gestão para melhor servir a população amapaense na capital e no interior do Amapá.

“As metas administrativas da nossa gestão estão sendo cumpridas. Isso é muito gratificante, pois é fruto de planejamento da administração, com a atuação e a dedicação de todos os membros e servidores. Desta forma, procuramos atingir os nossos objetivos e melhorar ainda mais a prestação de serviços à sociedade que é primordial para nós. Por isso estamos aparelhamos nossa instituição”, manifestou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *