Renivaldo Costa gira a roda da vida. Feliz aniversário,brother! – @renivaldo_costa

Com o Renivaldo, em 2016, no show da Legião Urbana.

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Renivaldo Costa. Um cara trabalhador, gente boa e que gira a roda da vida neste oitavo dia de fevereiro. Fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o figura é porreta!

Renivaldo é pai do Vinícius, jornalista, poeta, escritor (autor do livro Papo de Boteco), professor, maçom, produtor teatral, maluco das antigas, assessor de comunicação, filósofo bem humorado, cronista eventual, botafoguense sofredor, sócio remido do Bar do Abreu, militante e apoiador da cultura, fã de MPB, Rock, entre outras paideguices.

Conheci o Renivaldo, de fato, em 2010, mas sua competência o precede, pois já sacava o figura há tempos. Ah, assim como eu, ele é combativo, se necessário (às vezes é preciso “pisar na beira” mesmo). Com uma trajetória admirável e senhor do seu ofício, ele é um dos que manjam os atalhos dessa nossa louca e porreta profissão.

Renivaldo também é um bom amigo e parceiro. Quando pode, ajuda os colegas. Além disso, é um sujeito bacana, pois sempre trata as pessoas com respeito, educação e gentileza. Com os amigos então, o cara é um parceiro e tanto. Gosto muito dele!

Claro que já tivemos pequenos embates no passado. Ossos do ofício, nada que arranhe a brodagem e parceria entre nós. Foi somente uma vírgula no nosso texto (risos).

Renivaldo, mano velho, que seu novo ciclo da vida seja ainda mais iluminado, produtivo e rentável. E que sigas com saúde e mais sucesso junto aos teus amores. Portanto, vida longa, com doses exageradas de equilíbrio e sabedoria. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *