Renovado e ampliado quadro de procuradores da República do MPF/AP

img_8035

O Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) recebeu, na última semana, oito novos procuradores da República. A chegada deles representa renovação total e ampliação do quadro de membros da instituição no Estado. Seis vão atuar nos ofícios deixados por membros aprovados em concurso de remoção e dois serão responsáveis pelos gabinetes das recentemente implantadas Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Oiapoque e de Laranjal do Jari.

Alexandre Guimarães, Everton Aguiar, Joaquim Cabral, Luísa Sangoi, Nathália Mariel e Nicole Campos Costa serão titulares nos seis gabinetes da Procuradoria da República no Amapá (PR/AP) – unidade administrativa do MPF/AP. Antônio Diniz assume a PRM de Oiapoque e Thereza Maia, a PRM de Laranjal do Jari. Até que sejam instaladas nos respectivos municípios, as duas PRMs funcionarão em Macapá, na sede da PR/AP.

Os novos membros foram apresentados aos servidores na última sexta-feira, 2 de dezembro, em solenidade realizada no auditório da unidade. Em seus discursos, enfatizaram a satisfação de integrar o Ministério Público Federal e a importância do trabalho desempenhado em conjunto por membros, servidores e colaboradores. Na oportunidade, receberam as boas-vindas e também sugestões para a nova etapa do MPF/AP.

Removidos – Seguem, a pedido, para unidades do MPF em outros Estados os membros Ludmilla Vieira de Souza Mota, Ricardo Augusto Negrini, André Estima de Souza Leite, Filipe Pessoa de Lucena, Thiago Cunha de Almeida e Anselmo Santos Cunha.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7895

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *