Repórter cinematográfico e fotojornalista, Sérgio Silva,gira a roda da vida. Feliz aniversário, Serginho!

Sempre digo que o jornalismo me trouxe muitos amigos. Alguns inimigos também, mas isso faz parte. Um desses grandes caras que tenho a honra de chamar de amigo é o competente fotógrafo, repórter cinematográfico, editor de imagens, entre outras coisas que ele é Phoda, Sérgio Silva. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida e lhe rendo homenagem.

Serginho é um velho companheiro de pautas e mesas de bar, “cabôco” (sei que a palavra é “caboclo”, mas gosto de falar/escrever “cabôco” mesmo) gente boa, além de brother deste editor.

Trata-se de um cara batalhador, trabalhador, responsável, profissional experiente, sério e mestre em seu ofício, além de parceiro. Um cearense que tem uma flor como amor e é um homem de bem.

Nem sei contabilizar em quantas pautas trabalhei junto com o Serginho. Trabalhamos em conjunto nos tempos que estive na comunicação do Governo do Amapá. De lá pra cá, nos tornamos amigos. Ele é um cara que admiro. Tanto pela firmeza do caráter, quanto pelo talento.

Este ano, eu e Serginho viramos colegas de trampo na Secretaria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amapá. É porreta dividir o corre-corre da labuta com um figura tão qualificado na captação de imagens. Além de um cara divertido e safo. Gosto de trampar com esse sacana.

Dono de bom papo e histórias legais, o careca é um cara porreta. Serginho, mano velho, “tu saaaabes”, Godão aqui dá valor ao senhor.

Que a força sempre esteja contigo. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Saúde, sucesso e sabedoria sempre!

Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *