Representantes de Poderes e de movimentos populares aprovam prestação de conta dos 100 dias de gestão da PMM


Continuando a prestação de contas dos 100 dias de sua gestão, o prefeito Clécio Luís reuniu-se ontem, 11, com autoridades e lideranças populares para detalhar os dados apresentados no relatório. Este foi o terceiro encontro da agenda de esclarecimentos à sociedade e o resultado mais uma vez foi positivo, com a compreensão dos presentes sobre as ações da Prefeitura de Macapá.  
“O prefeito ousou com a iniciativa dos 100 dias e da prestação de contas. Foi um ato de ousadia e ausência de medo”, comentou a procuradora- geral do Estado, Ivana Cei.

“Estamos trabalhando e a população pode ver os resultados. Ainda não é o que queremos, mas sim o que foi possível. A prestação de contas é necessária para que todos tenham conhecimento do que foi feito nestes primeiros meses de mandato”, ponderou o prefeito.
A maratona do balanço dos 100 Dias, completados na quarta-feira, 10, começou pela imprensa, que faz chegar a informação até a população. Depois foi a vez dos vereadores, e agora autoridades e lideranças.

O prefeito falou dos quatro setores comprometidos no Plano: limpeza, saúde, administração e transporte, e deu ênfase ao seu compromisso em garantir a regularização de salários e serviços. O vereador de Macapá, Rocha do Sucatão (PT), acenou positivamente à administração de Clécio Luís, mas também esclareceu que, quando a gestão não for bem, cobrará. 
Também estiveram presentes os titulares da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), Juliano Del Castilo, representando o governador do Amapá, Camilo Capiberibe, além de vereadores, representantes de entidades de classe, órgãos não governamentais e instituições bancárias.  Juliano Del Castilo ressaltou a necessidade de mostrar à sociedade como a gestão passada deixou Macapá e o que a nova gestão já conseguiu de avanços significativos. Ele reafirmou a parceria do Governo do Estado em trabalhar pela população, parabenizando o prefeito pelas ações positivas e afirmativas em tão pouco tempo. 

O prefeito finalizou a prestação de contas com a garantia de que continuará o trabalho de forma incansável para a melhoria de vida da população. “Os 100 primeiros dias de uma gestão são muito importantes, determina o tom da gestão. Conseguimos avançar, mas sabemos que ainda há muito por se fazer”, garantiu Clécio Luís. 
Elton Tavares 
Asscom Prefeitura Municipal de Macapá
Contato: (96) 9154 8850

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *