República Bar Vintage apresenta show cover da Legião Urbana, com a banda Tia Biló

12729382_818958521548169_2789523778375472975_n

Neste sábado (20), a partir das 22h, no República Bar Vintage, vai rolar show cover dao lendário grupo de Rock Nacional, Legião Urbana. com a banda Tia Biló, que faz o cover mais bem ensaiado de Macapá. Serão mais de 2h com os sucessos para agradar os legionários que prestigiarem a festa. A noite contará ainda com participação especial da banda Invasores do Forte.

Já disse antes e repito: gosto muito de cover, de versões, principalmente bem feito. A Tia Biló se garante nesse papo. O República Bar Vintage sempre oferece atrações culturais, poéticas ou rokers. O espaço possui cerveja/chopp gelado, tira-gostos diversificados, drinks variados e dois ambientes. Tudo a preço justo. Uma ótima pedida para o sábado.

A Legião Urbana, um verdadeiro MITO da história da música nacional, era comandada pelo maior poeta do rock brasileiro, a messiânica e imortal criatura, Renato Russo. A banda foi formada em agosto de 1982, após a dissolução do Aborto Elétrico, grupo seminal da cena punk de Brasília, o qual também originou o Capital Inicial.

Para mim, a Legião foi a maior banda do Rock nacional. As canções deles marcaram minha geração e a de amigos mais velhos. Escutar as músicas da banda me lembra amores, a adolescência, amigos e toda uma época bacana da minha vida. Portanto, Legio Omnia Vincit!

Serviço:

Show cover da Legião Urbana, com a banda Tia Biló e participação especial da banda Invasores do Forte.
Local: República Bar Vintage
(Av. Vereador Orlando Pinto – 640 – Santa Rita)
Horário: 22h
Data: 20/02/2016
Couvert: R$ 5,00

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *