Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva oferta vagas a partir do dia 18 de fevereiro

A Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Amapá (Coremu/Unifap) torna público edital do processo seletivo para o Programa de Pós-graduação lato sensu Residência em Área Profissional da Saúde – Modalidade Multiprofissional, com 12 bolsas do Ministério da Saúde nas áreas de concentração Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde do Adulto e Idoso e Saúde Mental. As inscrições ocorrerão no período de 18 a 22 de fevereiro, exclusivamente via internet, na página do Departamento de Processos Seletivos e Concursos Públicos da Unifap. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 150, que deverá ser paga exclusivamente no Banco do Brasil.

Poderão se inscrever graduados nos cursos de Enfermagem, Educação Física, Biologia e Psicologia. A inscrição será feita por profissão e por área de concentração (Saúde da Criança e do Adolescente; Saúde do Adulto e do Idoso; Saúde Mental), sendo permitido a cada candidato inscrever-se em somente uma das áreas ofertadas. A distribuição das vagas por área de concentração está detalhada no edital.

O processo seletivo terá duas etapas: 1) prova objetiva, composta de 50 questões, que será aplicada às 9h do dia 15 de março e terá duração de 3 horas; 2) análise do Currículo Lattes, que deverá ser impresso e postado via Sedex ou entregue juntamente com documentos comprobatórios até 22 de fevereiro na sala da Coremu/Unifap, localizada no prédio do Departamento da Pós-graduação da Unifap, campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O resultado final será divulgado na página eletrônica do Depsec no dia 22 de março. A matrícula será realizada no dia 23 de março de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), no campus Marco Zero.

Confira aqui a íntegra do edital.

Serviço:

Processo Seletivo para o Programa de Pós-graduação lato sensu Residência em Área Profissional da Saúde – Modalidade Multiprofissional
Inscrições de 18 a 22 de fevereiro de 2017, exclusivamente via internet, na página do Departamento de Processos Seletivos e Concursos Públicos da Unifap. Taxa de inscrição no valor de R$ 150, paga exclusivamente no Banco do Brasil.

Jacqueline Araújo
Jornalista – DRT 2633/PA
Assessoria Especial da Reitoria – Unifap
3312-1704 | 98138-9124

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *