Residencial Jardim Açucena: 30 de setembro é o prazo final para entrega de documentos dos sorteados

residencial-acucena-e14490828608281

O Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida do município de Macapá informa aos sorteados do Residencial Jardim Açucena que o prazo para entrega da documentação inicia dia 26 de setembro de 2016 e encerra dia 30 do mesmo mês. O horário de atendimento é sempre das 8h às 12h. Os documentos deverão ser entregues na sede da Vice Prefeitura, situada na Avenida FAB, ao lado da Farmácia Popular. Caso os beneficiários não compareçam no período determinado pelo comitê, os mesmos serão desclassificados por ausência, conforme rege o edital do Ministério das Cidades.

Segundo a coordenadora-geral do Comitê Gestor, Mônica Dias, os sorteados devem ficar atentos. “Será feita uma chamada pública dia 23 para esses ausentes. Caso não compareçam serão eliminados do processo de seleção. É preciso que as pessoas que se inscreveram acompanhem pelo site [www.macapa.ap.gov.br], pois ele é o instrumento de informação oficial previsto no edital do Jardim Açucena. Já foram publicadas várias listas de chamadas públicas de eliminados e desclassificados dos primeiros sorteios”.

O Residencial Jardim Açucena está sendo construído na zona sul de Macapá, no bairro Cuba de Asfalto, está com 70% da obra executada e conta com 1.500 moradias.

Lilian Monteiro/Asscom Semast
Contatos: 99909-7556/98141-1697

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *