Reunião no TRE-AP alinha ações e planejamento para a realização das Eleições 2014


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), em reunião realizada nesta segunda-feira (10), alinhou ações integradas entre suas secretarias e coordenadorias da Justiça Eleitoral para a realização das Eleições 2014. No encontro foram debatidas diretrizes e políticas para atender as demandas, realizar as medidas necessárias e suficientes para a obtenção dos resultados previstos no planejamento. 

No encontro foi definido que o plano de ações, para a efetivação do pleito que ocorrerá em 5 de outubro de 2014, terá sua execução monitorada pelo Comitê Gestor das Eleições 2014, presidida pela diretora geral do TRE-AP, Odete Scalco.

De acordo com o titular da Assessoria de Planejamento e de Gestão Estratégica (Asplan/TRE-AP), Cláudio Xavier, as ações consistem em: atividades de suporte, fechamento do Cadastro Eleitoral, registro de candidatura, fiscalização da propaganda eleitoral, treinamentos dos servidores, mesários e colaboradores, locais de votação, segurança, comunicação de dados, votação, apuração, prestação de contas, julgamentos, diplomação, dentre outras medidas necessárias para o Pleito.

Trabalharemos com afinco para que cada unidade da Justiça Eleitoral possa desenvolver suas atividades baseadas no planejamento proposto com interação e integração. Com este foco, organizaremos melhor as Eleições e cumpriremos nossa missão Institucional”, destacou o titular da Asplan, Cláudio Xavier.

Nas Eleições Gerais deste ano serão escolhidos, por meio do voto, o Presidente e Vice-presidente da República, governadores e vice-governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

Participaram da reunião servidores da Presidência do TRE-AP, Diretoria Geral, Secretaria Judiciária,  Secretaria de Administração e Orçamento, Secretaria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Tecnologia da Informação, Escola Judiciária Eleitoral, Coordenadoria de Controle Interno e Coordenadoria da Corregedoria.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá 
Assessoria de Comunicação e Marketing 
Elton Tavares, com informações do TSE.
ALTV 
Fones: 2101-1504/84059044/91474038 
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *