Réveillon Virtual: Governo realiza programação em parceria com artistas locais

Onze atrações musicais amapaenses dividirão o palco cantando músicas autorais no formato religioso.

Nesta quinta-feira, 31, acontece o Réveillon Virtual, uma programação online com mais de três horas de duração para celebrar a chegada do ano 2021. A ação é promovida pelo Governo do Estado do Amapá e coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em parceria com a Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap).

O evento online inicia às 21h30 e segue até às 1h do dia 1 de janeiro de 2021, com transmissão ao vivo pelo perfil da Secult no Facebook. A programação terá como cenário a Fortaleza de São José de Macapá, iniciando com culto ecumênico, com a ministração de líderes religiosos, representantes das comunidades evangélica, católica e afro. Onze atrações musicais amapaenses dividirão o palco cantando músicas autorais no formato religioso.

As atrações são:

Francisco Alves
Paulinho Bastos
Jorginho do Cavaco
Enrico di Micelli
Joãozinho Gomes
Osmar Júnior
Brenda Melo
Afro Brasil
Adenor Monteiro
Rambolde Campos
Negro de Nós

“Desde o festival ‘Ao Vivo Lá em Casa’ estamos mobilizados, Estado e artistas locais, em levar o entretenimento às famílias amapaenses. E para esse evento queremos proporcionar uma atmosfera de reflexão, paz, unidade e fé, para saudar 2021”, frisou Amadeu Cavalcante, coordenador de desenvolvimento cultural da Secult.

A transmissão do Réveillon Virtual Religioso encerra com lançamento de balões brancos ao céu de Macapá, momento que representará as boas-vindas ao ano novo.

Texto: Nathacha Dantas
Foto: Maksuel Martins
Ascom GEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *