Revisão biométrica em Pracuúba e Cutias do Araguari inicia no dia 16


O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará, durante o período de 16 a 26 de março, a revisão biométrica nos municípios de Itaubal e Cutias do Araguari, a 246 e 128 quilômetros de Macapá, respectivamente. O serviço encerra no dia 28 de março em todo o estado.

A ação ocorrerá, primeiramente, nas comunidades de Igarapé Novo e Igarapé Uruá (Itaubal); Pracuúba do Araguari e Tabaco do Araguari (Cutias). O eleitor que reside no interior do estado, precisa apresentar um documento oficial com foto para fazer o recadastramento.

Todos os postos de atendimento irão funcionar de 8h às 18h, segundo informou o TRE.

Itaubal

No município, a biometria vai ser realizada na Escola Igarapé Novo, em 16 e 17 de maço. Nos dias 19 e 20, o recadastramento ocorrerá na Escola Uruá, na comunidade de mesmo nome.

Cutias

Em Cutias do Araguari o serviço será oferecido na Escola Pracuúba, em Pracuúba, nos dias 22 e 23. Em 25 e 26 de março, o procedimento será realizado na Escola do Tabaco.

Cancelamento

Com o título cancelado, o eleitor ficará impossibilitado de tirar passaporte e carteira de identidade. Além de não poder tomar posse em cargo público e se matricular em instituições de ensino superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *