Ricardo Negrini assume a Procuradoria Regional Eleitoral

procurador

Ricardo Augusto Negrini é o novo titular da Procuradoria Regional Eleitoral no Amapá (PRE/AP). O procurador da República assume a função no lugar de Paulo Santiago, que foi removido, a pedido, para outra unidade do Ministério Público Federal (MPF). O mandato do procurador regional eleitoral segue até 3 de junho de 2016. Felipe Moura Palha permanece na função de procurador regional eleitoral substituto.

A nomeação de Ricardo Negrini foi publicada no Diário Oficial da União de 3 de dezembro. Os membros do MPF, titular e substituto da PRE/AP, foram designados para as funções pelo procurador-geral da República e procurador-geral eleitoral, Rodrigo Janot.

Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, o membro do MPF participou da primeira sessão no Tribunal Regional Eleitoral como titular da PRE/AP. “Nossa intenção é dar continuidade ao excelente trabalho do colega Paulo Santiago. Há muito a ser feito pelo Amapá”, pontua Ricardo Negrini.

Perfil – Ricardo Augusto Negrini, natural de São Paulo, nasceu em 19 de janeiro de 1981. É graduado e mestre em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo. Desde 2003, desempenha atividades no Ministério Público da União. Antes de ser procurador da República, foi técnico, analista e assessor do MPF.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7815
www.prap.mpf.mp.br
www.preap.mpf.mp.br
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *