Robert Smith completa 62 anos e 41 de Rock and Roll! – Happy 62th birthday to #RobertSmith of #TheCure

Hoje é aniversário de Robert James Smith, o popular Robert Smith. Ele é líder, vocalista, guitarrista e compositor da lendária banda inglesa The Cure. Aliás, o único membro da formação original do grupo. O cara é um ícone do Rock e da música alternativa mundial.

Robert nasceu em 21 de abril de 1959, em Blackpool (ING). Portanto, completa 62 anos de vida, sendo que 41 deles à frente de sua influente banda oitentista, que por muito tempo foi considerada a maior e mais importante no cenário gótico/pós-punk.

O The Cure é uma das bandas que fazem parte da trilha sonora da minha vida. Ao som dos britânicos, fizemos muitas festas, noitadas, reuniões com amigos e tantas outras lembranças legais.

Show do The Cure em São Paulo – Foto: Elton Tavares – Clique e veja a imagem em tamanho original.

Eu e meu irmão assistimos, em 2013, um show histórico do The Cure, em São Paulo. Se já não bastasse tamanha felicidade, ainda encontrei a banda no Aeroporto de Guarulhos e consegui uma foto com o Rockstar. Essa, meus queridos leitores, sempre foi uma lembrança muito feliz. Mais ainda agora, em tempos de isolamento e que precisamos ter fé e esperança na “Cura”.

Vida longa ao talentoso e carismático Robert Smith. Que ele toque, componha e cante por mais 62 anos.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *