Rock and Roll: nesta quarta-feira, 25, rola show da banda Além do Rádio no Bar do Nêgo

13239381_1196491183728366_7131744538293978543_n

Nesta quarta-feira (25), a partir das 21h, vai rolar show da banda Além do Rádio no Bar do Nêgo. Com um repertório diversificado, com ênfase em músicas dos anos 80, o grupo promete fazer a alegria de quem prestigiar o evento.

A Além do Rádio é uma banda com uma proposta de fugir do “mais do mesmo” e tocar o lado “b” dos hits das bandas oitentistas. Já assisti apresentações memoráveis do grupo. A última há duas semanas, como sempre, foi muito porreta!

Há casa ano, as apresentações da Além do Rádio ficam melhores. Os músicos são muito bem entrosados e ensaiados. Eles sempre buscam ingredientes para enriquecer sua música, com influências de bandas como Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Titãs, Ira e mais algumas bandas clássicas do Rock and Roll nacional.

De acordo com o vocalista, guitarrista e líder da Além do Rádio, Ewerton Dias, o repertório contará uma levada especial de Raul Seixas, bandas já citadas, entre outras da “década perdida” (que para nós foi a melhor de todos, musicalmente, claro).

O set-list dos caras sempre me agrada. Eles são muito bons, pois tocam muito bem. Eu irei e recomendo!

Serviço:

Show da banda Além do Rádio
Local: Bar do Nêgo, localizado no Complexo Beira Rio, orla de Macapá, na Avenida Beira Rio (segundo quiosque de quem vem da Praça do Coco, em frente ao Macapá Hotel).
Data: 25/05/2016
Hora: a partir das 21h.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *