Rock autoral amapaense: banda stereovitrola disponibiliza três músicas de seu novo disco, o “Macacoari, Rio Triste”

A banda de rock autoral stereovitrola disponibilizou no YouTube três canções de seu novo CD, denominado “Macacoari, Rio Triste”. O álbum físico, que terá sete faixas, ainda está com data de lançamento indefinida. O novo disco foi gravado na Zarolho Records, do Alan Flexa e masterizado em São Paulo, com o apoio financeiro da loja 2001 Eletrônica.

A banda existe há quase 15 anos. Lembro bem da primeira vez que vi uma apresentação do grupo, ainda com o “liguento” nos vocais e Anderson na guitarra base. Foi no Lago do Rock, em 2004 (movimento criado por mim, Gabriela Dias e Arley Costa) e realizado na Praça Floriano Peixoto.

A stereovitrola é formada por Rubens (bateria), Marinho (contrabaixo), Wenderson-Matrix (sampler e sintetizadores) e Patrick Oliveira (guitarras, ruídos e vocais).

De lá pra cá, a stereo tocou em porrada de festivais dentro e fora do Amapá e hoje em dia promove festas em parceria com outras bandas que labutam no autoral amapaense.

A discografia da banda conta com três trabalhos 100% autorais, os discos “Cada Molécula de um Ser” (2006); “No Espaço Líquido” (2009) e “Simptomatosys” – 2013.

Ouça as três faixas do novo disco aqui:

“É o óbvio” – Letra Ruan Patrick e música da banda stereovitrola

Morto pelo Sol – Letra Ruan Patrick e música da banda stereovitrola

Garota Modular – Letra Ruan Patrick e música da banda stereovitrola

Acompanho a luta deles desde o início. Força sempre, stereo!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *