Rock inglês no Bar do Francês

                                                    Por Elton Tavares
Radiofone – Foto: Alexandre Brito
Depois de um tempão, o meu amigo Denii Langlois, proprietário do Bar do Francês, onde costumo ir pelo menos três vezes na semana, acertou em uma atração para seu estabelecimento. Com um repertório “cover”, que foi de indie rock, brit pop, alternativo e outras vertentes do rock inglês, a banda Radiofone arrebentou ontem.

Ultimamente, os mais críticos, como eu, estavam odiando as bandinhas mal ensaiadas, com vocalistas que cantam somente o enrolation displicente, um arremedo do idioma gringo no qual as canções foram gravadas (desculpa Bago, sei que tocas numa dessas). A Radiofone quebrou o tédio da quinta-feira órfã dos freqüentadores do Mosaico e salvou a noite.

Como sou um tanto exigente, fui até o meu amigo galês, dono do bar, e disse: “Mermão, dessa vez você acertou”. Tomara que a Radiofone se apresente novamente no local, pois foi muito firme. Fui ao bar dar uma relaxada e a banda foi uma grata surpresa. Deu para escutar som bacana, conversar com amigos e tomar cerveja gelada. Tudo que eu queria depois de um cansativo dia de trabalho.

Foto: Alexandre Brito

A Radiofone

A Radiofone existe desde 2008, a banda é formada por velho amigos meus. Eles tocavam no saudoso Liverpool Rock Bar, mas melhoraram com a entrada do guitarrista Moisés Sandino.

A banda é formada por Moisés Sandino na guitarra e vocais Cleisson Paiva, nos teclados, Caio Túlio no Baixo, Rafael Moreira na batera e Érick Fábio, também na guitarra e vocais.

Foto: Alexandre Brito
Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*