Romaria dos Ciclistas é a primeira do Círio 2019 em Macapá

Nesta quinta, 26, a partir das 19h30, acontece a 6° edição da Romaria dos Ciclistas. A programação inicia o ciclo das romarias do Círio 2019, momento marcado pela demonstração de fé e devoção dos ciclistas do Amapá à Nossa Senhora de Nazaré.

Ela é uma das mais novas formas de homenagens. Iniciada em 2014, representa a preocupação da igreja com a educação no trânsito, a ciclomobilidade urbana e o incentivo à prática de atividades físicas.

Para o momento são esperadas pessoas que usam a bicicleta como seu principal meio de transporte, cicloturistas, atletas profissionais e praticantes eventuais do esporte.

O percurso deste ano terá como ponto de partida a sede do comando geral da Polícia Militar do Amapá, no bairro do Beirol. A chegada está marcada na casa de um devoto, por volta de 21h, onde acontecerá um momento de espiritualidade e agradecimentos.

Serviço:

Romaria dos Ciclistas
Dia: 26 de outubro (quinta-feira)
Hora: 19h30
Local: Comando Geral da Polícia Militar do Amapá.
Endereço: Rua Jovino Dinoá, Beirol

Percurso:

Rua Jovino Dinoá \ Av. dos Xavantes \ Rua Leopoldo Machado \ Rua Francisco Martins \ Rua do Araxá \ Rua Beira Rio \ Av. Henrique Galúcio \ Rua Raimundo Ozanan \ Av. Pedro Baião \ Rua General Rondon \ Chegada na casa do devoto.

Contatos:
Gerge Duarte (Asscom Círio 2019) – 98101-8788

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *