Ronaldo Jacaré ministra seminário de Jiu-Jitsu em Macapá


O primeiro seminário no Amapá voltado para atletas, professores e amantes de Jiu-Jitsu será ministrado por Ronaldo Jacaré, um dos atletas mais respeitados do mundo. A proposta é unir experiência, técnica e mostrar que as artes marciais, a exemplo do jiu-jitsu, pode ser uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida, promover a inclusão social, e ainda abrir possibilidades para negócios.  Serão três horas de seminário com direito a certificado.

Ronaldo Jacaré tem 34 anos, luta desde os 17 e tem no currículo cinco mundiais de jiu-jitsu e medalhas de ouro na categoria Absoluto, de 2003 a 2005. Ronaldo também foi campeão do ADCC Submission Wrestling World Championship em 2005 e atualmente luta no evento de maior repercussão do MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, o UFC (Ultimat Fight Combat). O atleta é constantemente convidado para ministrar palestras em todo o país.

O “Seminário de Jiu-Jitsu com Ronaldo Jacaré” está sendo coordenado pela Castanha Comunicação, que garante resultados positivos, tanto para atletas, como para amantes do esporte e empresários do ramo esportivo. “Ronaldo é um esportista reconhecido mundialmente, pela técnica, profissionalismo e histórico que o gabarita para ministrar seminários, e ainda eleva a estima e incentiva a prática de esportes”, diz Sérgio Cunha, da Castanha.

O ramo das artes marciais é um dos que mais cresce no planeta, e no Amapá não é diferente. Atletas despontam nos campeonatos, e dezenas de academias, lojas de alimentos, suplementos e roupas concorrem no mercado. Há oportunidades para todas as idades e classes sociais, de projetos de inclusão social através do esporte até academias de alto padrão. “É uma ótima oportunidade para aprender, se aperfeiçoar e mostra o leque de oportunidades de negócios que se abre”, disse Sérgio, que também é lutador de jiu-jitsu.

Serviço:

“Seminário de Jiu-Jitsu com Ronaldo Jacaré”
Data: 12 de abril
Local: Amapá Garden Shopping
Hora: 16h
Investimento: R$ 100,00
Contato: 8135-4252/9154-3853

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *