Ronaldo Rodrigues, nosso novo colaborador

Esse blog já contou com a colaboração de muita gente inteligente. Mas a correria do dia-a-dia e compromissos fazem com que nossos colaboradores parem de escrever para o De Rocha. Há meses, convidei o amigo Ronaldo Rodrigues (o popular Ronaldo Rony) para juntar-se a equipe desta página. Algumas semanas atrás, ele começou a enviar-me suas crônicas, por sinal, muito boas. 

É com satisfação que hoje (1), apresento-lhes o nobre artista como colaborador do blog De Rocha. Aliás, melhor ele mesmo se apresentar: 

Vim para semear a dúvida! Sou Ronaldo Rodrigues quando escrevo. Sou Ronaldo Rony quando desenho.

Quando escrevo sou redator publicitário, roteirista, poeta, contista, cronista e letrista.

Quando desenho sou cartunista, chargista, quadrinhista, ilustrador e (às vezes) artista plástico. Arrisco uma caricatura ou outra. De vez em quando, acerto.

Trocaria tudo isso descrito acima para ser bom de futebol. Sou casado com a liberdade, amante do prazer e fiel ao desejo.

No mais, é isso talvez nem tanto. 

Tenho dito! E escrito!”

Ronaldo Rodrigues
  • só tem barbudos nessa equipe…adoro o blog…leio (agora pagando 200 paus pra ter uma boa internet) todos os dias sua página e amo demais…já ate apresentei para algumas pessoas…vou pedir meu cachê nessa divulgação ;). Seja bem vindo Ronaldo Rony…espero virar sua fã também… =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *