Ronaldo Serra gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

O advogado Ronaldo Serra gira a roda da vida nesta quarta-feira (10). O doutor é competente operador do Direito, pai amoroso da Juliana e Jana Corrêa, marido apaixonado da querida Rapha e figura considerada no meio artístico-cultural do Amapá, além de chapa deste jornalista.

Dono de vasta cultura geral e papo espetacular, Ronaldo Serra é um cara benquisto por artistas, políticos, advogados, entre outras classes que têm grande “consideramento” por ele. Pudera, o homem é porreta!

A última vez que conversamos, eu, ele e Rapha, foi no aeroporto de Belém (PA), quando vínhamos para nossa cidade no meio do mundo. Naquele dia, eles me falaram que Ronaldo havia se curado de uma enfermidade que tentou derrubá-lo, sem sucesso, graças à Deus.

Ronaldo é militante cultural e incentivador da cultura. Boêmio exemplar, sempre encontrei com ele nos bares da cidade. Principalmente no Norte das Águas, onde ele era sócio remido. O cara também me deu uma moral e foi na noite de autógrafos do meu livro, em 2020, quando a pandemia deu uma trégua. Fiquei feliz por ele ter ido. Muito feliz mesmo.

Ronaldo, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria, coragem e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, doutor. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *